Tuesday, June 17, 2014

Ayumi, Abe e o OVO


O COngressO NaciOnal parece um OVO gigante partidO em 2, cOm essa fOtO dO seu ladO sÓ falta pintar a gema de amarelO


Pronto agora temos um belo OVO cozido dividido em 2 partes.
Ou um belo OVO frito em um prato gigante, vindo de Itu.
Muito esperto esse angulo, querido Deputado Junji Abe.
Mas eu acho que Oscar Niemeyer, não ia gostar de minha brincadeira.


A sincronicidade e suas sutilezas. Momentos depois de tuitar isso.


Apareceu essa propaganda, bastante curiosa e sugestiva, não é mesmo!?




Errei a digitação, ou melhor, uma das sugestões ortográfica no tablet, que só faz nos irritar.
Digitando Claro, apareceu Clara, Clara de OvO.
Então apareceu uma separador de Clara bastante curiovo e nojento. Nesse exato momento que digito essa linha alguém espirrou 2 vezes, acho que vai precisar de um lenço, sim esta usando o lenço.







Ai Ai querido Deputado Junji Abe, estou naquela crise 
Rio de Janeiro, São Paulo ou (Rio-Osaka) (São Paulo-Tokyo)
Mas eu ainda voto em São Paulo, os sinais me revelam que eu vou votar em Vossa Excelência.
Deus te proteja, e muita força para mudar os rumos deste País.

Acabei de olhar o relogio 13:10, lembrei de outra coisa
Houve outra sincronicidade entre o senhor e uma menininha muito doce. 
O numero 10, dia 10 Ayumi Ishida do grupo Morning Musume, 
ela falou de um Ovo gigante do Cirque du Soleil.


Logo apos ver o blog da Ayumi , escutei no Radio a Voz do Brasil,
falando do senhor e o debate do Dia Nacional do Ovo.
Muito espirituoso sr. Abe o zerO do 10 é bastante redondinho igual a um OVO.
Abe, Ayumi e Ovos tudo no mesmo dia 10 de junho.


Não Leila o Abe não Pio não, ele Pyoko Pyoko!

No comments: